Google Meet • Estudante
Agendamento de reuniões
- Entre na página de login da Google e coloque o e-mail institucional xxxxxxxxxx@discente.ufg.br

- Você será redirecionado para a página de login CAFE. Aqui, use novamente o login: XXXXXXX e sua senha.

- Clique nos quadradinhos para ampliar os aplicativos Google e selecione a ferramenta AGENDA:

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Clique na data em que deseja marcar a reunião, abrirá uma caixa extra:
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Adicione o título da reunião;
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Confirme a data e o horário em que a reunião vai começar e terminar;
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Adicione os convidados;
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Adicione a conferência para aparecer o link da reunião;
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Acrescente as informações adicionais para a conferência.

Abertura de Reunião
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Você será redirecionado para a página de login CAFE, aqui use novamente o login: XXXXXXX e sua senha.

- Clique nos quadradinhos para ampliar os aplicativos Google e selecione a ferramenta GMAIL:

- No meu do lado esquerdo, procure pela opção "Iniciar uma reunião" do Meet;

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Menus de microfone e câmera estarão disponíveis logo abaixo do quadro de imagem;
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O link da reunião aparece para ser compartilhado com os membros que deseja convidar;
-
Botão de acesso a sala para conferência.









