Orientações para Estudantes

Prezado(a) estudante, o UFG em Casa é um espaço onde você encontrará suporte para se preparar para a retomada de algumas atividades acadêmicas que serão realizadas de forma remota, mediadas por tecnologias digitais de informação e comunicação.

A PROGRAD preparou um guia com perguntas frequentes sobre o reinício das aulas dos cursos de graduação no dia 31 de agosto. Estudantes de pós-graduação podem encontrar as resoluções que disciplinam o retorno das atividades acadêmicas link para a página de Pós-Graduação.

No item Tutoriais estão as informações sobre como usar as ferramentas institucionais definidas pela Universidade.

Em Capacitação são disponibilizados cursos oferecidos pelo CIAR para aprender a utilizar o ambiente Moodle IPÊ.

Em Dicas apresentamos vídeos sobre como se portar durante os diálogos virtuais.

Desejamos que tenha uma ótima experiência em seus estudos!