Pós-Graduação

A Pró-Reitoria de Pós-graduação da UFG (PRPG) deliberou pela retomada das atividades acadêmicas de especializações e programas de mestrado e doutorado a partir de 31 de agosto, em acordo com o novo calendário acadêmico da UFG.

Foram publicadas condições para prorrogação de prazos de conclusão de pesquisas de mestrado e doutorado, providências para acompanhamento das pesquisas de pós-graduação stricto sensu, além de instruções específicas para a retomada das atividades em cursos lato sensu e também stricto sensu.

Documentos para Retomada do semestre 2020/1 na Pós-graduação

Suporte para Estudantes, Docentes e Técnicos

Histórico - Suspensão do Calendário (Março a Agosto de 2020)

As atividades de pós-graduação na UFG (especialização, mestrado, doutorado e pesquisas relacionadas) foram autorizadas a ser retomadas de maneira remota pelas coordenações dos cursos durante a suspensão do calendário acadêmico (de março a agosto de 2020). A retomada das atividades não era obrigatória e devia ser deliberada pelos colegiados dos cursos de especialização ou dos programas de pós-graduação, além de exigir consulta aos estudantes de pós-graduação envolvidos.

As condições para retomada das atividades durante a suspensão do calendário (de março a agosto de 2020) estão disponíveis nas instruções normativas da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG/UFG) logo abaixo.

Cursos Stricto Sensu - INSTRUÇÃO NORMATIVA PRPG 003, DE 25 DE MAIO DE 2020

Cursos Lato Sensu - INSTRUÇÃO NORMATIVA PRPG 004, DE 26 DE MAIO DE 2020

Fluxograma: Abertura de Sala no Moodle IPÊ

abertura de sala moodle ipe