fen-covid

FEN e Labtime oferecem curso de atualização sobre a Covid-19

A capacitação é oferecida da modalidade a distancia. Serão oferecidas 30 mil vagas para profissionais da saúde

Caroline Pires

 

A Faculdade de Enfermagem (FEN/UFG) em parceria com o Laboratório de Tecnologia de Tecnologia da Informação e Mídias Educacionais (LABTIME) abrem para trabalhadores de saúde de todo o Brasil. O curso de formação a distância Atualiza Covid-19, com carga horária de 40 horas. Serão oferecidas inicialmente 30 mil vagas e para participar é necessário ter registro profissional. Inscreva-se de forma totalmente gratuita a partir do dia 1º de junho. Após dar início ao curso, o participante terá 15 dias para concluir a carga horária. 

A vice-diretora da FEN/UFG, Luana Ribeiro, destaca a o curso é mais uma ação da unidade acadêmica no enfrentamento à Covid-19. "Os impactos do curso repercutirão na saúde e segurança do trabalhador, na gestão de crise e aprimoramento dos fluxos de atendimento dos serviços de saúde, em especial ao que se refere à medidas de biossegurança", destacou.

O conteúdo do curso foi produzido por professores do Núcleo de Estudos e Pesquisa de Enfermagem em Prevenção e Controle de Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde (NEPIH) da Faculdade de Enfermagem da UFG (FEN/UFG).


Coordenação geral do curso: Claci Fátima Weirich Rosso e Luana Cássia Miranda Ribeiro (FEN/UFG).
Coordenação pedagógico: Natalia Del’Angelo Aredes (FEN/UFG)
Coordenação de área: Heliny Carneiro Cunha Neves (FEN/UFG)
Coordenação do ambiente virtual de aprendizagem: Gilson Oliveira Barreto (FAV/UFG)

Fen no combate a Covid_2.jpg

 

Fonte: Secom/UFG

Fonte: Secom/UFG

Categorias: principal