Imagem com ilustração de pessoas em videochamada apresenta texto: Programa Integrado de Formação: Diálogos sobre ensino e aprendizagem remota emergencial

Série de lives para estudantes da UFG integra programa de formação

Transmissões oferecem certificado com valor de atividades complementares

O terceiro módulo do Programa Integrado de Formação tem como foco os estudantes da UFG. A série de lives transmitidas no canal oficial da UFG no YouTube trata de diversos temas ligados à retomada das aulas da universidade no dia 31 de agosto, em regime de ensino remoto emergencial.

De acordo com a Profa. Janice Lopes (PROGRAD e CIAR/UFG), a escolha dos assuntos abordados "teve como preocupação tratar de temáticas que estão diretamente ligadas à retomada das atividades por parte dos estudantes e elucidar dúvidas mais frequentes, tal qual fizemos nos módulos I e II com os professores", explica.

As transmissões oferecem certificado, que pode ser obtido preenchendo o formulário disponibilizado em cada live, no espaço de chat do YouTube. Não é preciso realizar inscrição previamente para participar.

Confira logo abaixo a programação completa das lives e a lista de transmissões já realizadas.

Lives Realizadas

Assistência Estudantil e Ensino Remoto Emergencial: diálogos com a PRAE - 24/08